NOVO PRESIDENTE DA AGAD APOSTA NA UNIÃO PARA SUPERAR DESAFIOS

Voltado para empresários e gestores no direcionamento dos temas abordados, a Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores- AGAD realizou em 05 de março a primeira edição do Agad em Pauta desse ano. O evento que aconteceu na Sala Piratini I – Hotel Deville Porto Alegre, teve o patrocínio da Serasa Experian e apoio de Girando Sol Produtos de Limpeza e Máxima Sistemas. Como palestrantes enriqueceram o encontro, Luis Antônio dos Santos, integrante da equipe técnica da CCA Bernardon – Consultoria Contábil e Tributária, na abordagem do tema “Guerra Fiscal” e a Advogada Ângela Kirschner, especialista em Direito do Trabalho.

Em seu pronunciamento, o empresário Izair Pozzer destacou o significado especial de estar participando pela primeira vez desse tradicional evento na condição de Presidente da AGAD. Disse ter consciência do desafio que isso representa, mas demonstrou confiança no grau de comprometimento de seus pares de diretoria, por estarem todos imbuídos da vontade de buscar sempre o melhor para o segmento Atacadista e Distribuidor do Estado do Rio Grande do Sul. ”Conto acima de tudo com o legado deixado por àqueles que me antecederam e, tenho certeza que juntos haveremos de vencer todos os desafios decorrentes do momento vivenciado pelo nosso estado e país”.
O dirigente atacadista entende que o desafio é sobreviver e crescer em meio a tudo que se tem observado no mais amplo espectro social. Então a proposta é de uma união cada vez maior; qualificação e trabalho.

O Presidente da AGAD também não deixou de destacar o fato de que em 2018 a entidade estará comemorando os seus 35 anos de fundação. E pediu que a comemoração se dê ao longo do ano, através de uma efetiva participação dos associados em todos eventos promovidos pela entidade.

 

Categories: Notícias