MATÉRIA PUBLICADA NO DIÁRIO DE SANTA MARIA SOBRE A AMPLIAÇÃO DA PODAL

A matéria foi publicada no dia 17 de setembro, no Diário de Santa Maria, pelo colunista Deni Zolin.
Onde ele fala sobre o processo de expansão da distribuidora no Distrito Industrial:

“É gratificante e dá esperança quando se vê empresas ampliando, mesmo em época de dificuldades na economia. Uma distribuidora de alimentos, que funciona desde 1995 no Distrito Industrial, está em processo de expansão. O prédio da Podal Distribuidora, que era de 4 mil metros quadrados, já ganhou mais 1 mil m² para a área administrativa e, agora, iniciará a obra de construção de um novo pavilhão de mais 5 mil m². Esse novo prédio será usado para ampliação das áreas de depósito e logística.
A previsão da empresa é que a obra fique pronta daqui a um ano e meio a dois anos. Outra boa notícia é que, quando essa ampliação for concluída, devem ser gerados mais de 20 novos empregos. Como será só daqui a dois anos, não adianta agora levar currículo.

Segundo o proprietário da Podal, Izair Antônio Pozzer, mesmo que atualmente não estejam ocorrendo aumento de vendas, devido às dificuldades da economia, os planos são aumentar no futuro a carteira de clientes, passando a fornecer para mais supermercados, minimercados e outras empresas. A Podal atua em 110 municípios das regiões Centro e Sul do Estado, distribuindo produtos como chocolates, alimentos e produtos de limpeza. Para dar conta de toda essas cidades, a empresa conta hoje com 180 funcionários.

ESPERANÇA DA RETOMADA
O dono da Podal, Izair Pozzer, diz que as vendas seguem no mesmo patamar do ano passado, mas acredita que, após as incertezas provocadas pelas eleições, quando o país tiver um governo eleito e não provisório, a tendência é que a economia volte a crescer.”

Categories: Notícias